- Ajuda /
- Loja Online /
- Politica de Garantia
Política de garantia
A Ótica Bela Iris oferece garantia contratual de 24 meses para os produtos, a qual cobre especificamente os defeitos de fabricação abaixo listados:
- Soltura de solda;
- Ruptura de dobradiças;
- Descamação de tinturas:
- Descamação de lentes;
- Oxidação do aro.
Reforçamos que a garantia ora concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados.
Faça sua solicitação de garantia aqui
Após preencher o formulário no link acima, aguarde o contato da nossa Central de Relacionamento em até 2 dias úteis, através do seu e-mail. Nosso SAC irá lhe informar o procedimento para que você nos envie o produto para análise e possível reparo.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução da Ótica Bela Iris.
ÓCULOS GRADUADOS:
Osóculos graduados Ótica Bela Iris seguem os padrões de garantia descritosacima, masressaltamos que a dioptria(grau de correção visual)é de responsabilidadedoconsumidor,portanto a garantia não se aplica nos casos em que a dioptria foipreenchida de forma divergente no pedido, pois a lente será produzida conforme receitamédicaenviada pelo consumidor.
Não possuímostrocapara nossas lentes graduadas. Os casos de garantiade lente ounão-adaptaçãoserãocobertos apenas pormeio de estorno ou reembolso.Caso seu Ótica Bela Iris necessite garantia para armaçãoes não seja possível fazer recolocação das lentes em uma nova armação, também seguiremos comestorno oureembolso.
Para os casos de não adaptação a lentes multifocais, oferecemos 90 dias decobertura.Sendo obrigatório a apresentação de um laudo médico atestando acondição, porém aárea de análisedesolicitaçãode garantia pode contestar o laudo,caso identifiqueumerro de medida ou digitação.
A DNP (distâncianasopupilar)ou a foto para medição de DNP deverá ser enviadaematé5 dias úteisapós a compra. Casoainformaçãonão seja enviada nesse tempo,opedido será cancelado e o pagamentoestornado.
Faça sua solicitação de garantia aqui
Nos casos em que a prescriçãonãofor aceita por problemas de encaixe de dioptria nomodelo ouerro o pedido será cancelado e o pagamentoestornado.
Por ser um produto de uso diário, não nos responsabilizamos pelo desgaste natural doproduto, não aprovando a garantia para esses casos.
Endereçopara envio:
Ótica Bela Iris LTDA-Avenida Av. Pref. José Juvenal Mafra, 7794 – Gravatá, Navegantes – SC, 88372-618
A Ótica Bela Iris não se responsabiliza pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante o enviopor terceiros não contratados por ela.
PRECISA FALAR COM A ÓTICA BELA IRIS?
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De 23/11/2022 à 16/12/2022 > Atendimento telefônico das 08:00 às 19:00
Atenderemos via telefone excepcionalmente nos sábados 26/11/2022 e 03/12/2022 das 09:00 às 15:00. Os demais sábados não temos atendimento telefônico.
Pedidos e Devoluções são atendidos através do e-mail contato@oticabelairis.com.br ou pelo telefone (47) 99976-4746
Dúvidas sobre a Garantia do seu Ótica Bela Iris? Entre em contato com contato@oticabelairis.com.br